My future work location✨💕 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hoje foi dia de visita a Walt Disney Company! Sim, onde estão todos os escritórios das pessoas que estão por trás de tudo! Foi tão emocionante ver e ouvir tudo por aqui💕 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Thank you for sharing a lot with us @kimberlydhicks ❤️ #FeTumasEmLA

My future work location✨💕
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje foi dia de visita a Walt Disney Company! Sim, onde estão todos os escritórios das pessoas que estão por trás de tudo! Foi tão emocionante ver e ouvir tudo por aqui💕
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Thank you for sharing a lot with us @kimberlydhicks ❤️ #FeTumasEmLA

EU TO MT FELIZ POR VOCÊ, sério! você não tem noção!!!!!!!!!! parabéns fê!!! 🙌🏼❤️

2 weeks ago

Deve ser o máximo poder estudar toda essa realidade ainda mais relacionando com a tua faculdade .💕

2 weeks ago

Foi contratada pra trabalhar aí né? Certeza ❤️❤️

2 weeks ago

Glad you enjoyed it.

2 weeks ago

Ai que sonho 😍

2 weeks ago

Que tudo 👏

2 weeks ago

Quero também quando voltar me leva na mala

2 weeks ago

Maravilhosa demaissss

2 weeks ago

💕

2 weeks ago

Amei essa calça

2 weeks ago

Bem fingindo costume, nem parece que tava pirando nos stories 😂

2 weeks ago

Fê é tão bom te ver aí realizando seu sonho!!! Tenho certeza que seu caminho vai ser brilhante 💘

5 days ago

Vc é incrível e é ainda mais incrível ver vc realizando tudo isso

2 weeks ago

Princesa 💖💖💖

2 weeks ago

vai com tuuuudo

2 weeks ago

Que lindaaaaa!!!!

2 weeks ago

😍😍😍😍

2 weeks ago

Princesa maravilhosaaaaa

2 weeks ago

Aaaaaa como eu tô feliiiz 😍

2 weeks ago
bia

Lindaaa💖

2 weeks ago
  • Heart 2.4k
  • Comment 85